quarta-feira, 26 de outubro de 2016

A pior situação desde a minha chegada ao clube, reclamou Kießling

Outra surpresa desagradável para seus fãs ontem à noite ter preparado os jogadores Bayer Leverkusen. Liga dos Campeões participante não experimentando primeira metade ideal da temporada e ele mostrou na segunda rodada da Copa da Alemanha, que encalhou na rookie terceiro maior competição Sportfreunde Lotte ...

Leverkusen 11 dias perdidos em Bremen, depois de um Sportingbet empate com o Tottenham no fim de semana na frente de seus próprios fãs incendiada em um duelo com Hoffenheim e reputação não pode consertar ou terça-feira. Seus dois primeiros sucessos em Jersey Bayer em sua conta é creditado Kevin Volland, třetiligový adversário, mas em ambos os casos encontrou a resposta e duelo levou a penaltovému ruptura, embora os 78 minutos Sportingbet que jogou cerca de dez.

As primeiras cinco tentativas de penalização só conseguiu visitar Havertz e 3: 3 posteriormente deixado de Julian Baumgartlinger. Casa feliz depois de algumas dezenas de segundos mais tarde finalmente começou Luka Tankulić.

"Esta é a pior situação que eu Sportingbet tenho desde que chegou ao clube experimentou", reclamou um experiente atacante Stefan Kießling, que faz parte da primeira equipe da Bayer Verão de 2006.

Leverkusen na tabela da Bundesliga para décimo primeiro lugar no fim de semana e viaja para a terra de outra trápícího um todo - Wolfsburg. No banco será como ontem, faltando Roger Schmidt, que obteve o tronco em duas partidas por insultar os seus Sportingbet colegas de Hoffenheim Juliana Nagelsmanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário